segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Fuzzcas em videoclipe

Fuzzcas, banda que integro como guitarrista, acaba de lançar seu primeiro videoclipe, produzido pela Polivalente Filmes para a música 'Acorde Mais Cedo', confiram:


Fuzzcas é vintage por natureza. Um conceito impresso na alma de seus integrantes desde sempre, muito antes de o termo virar cult e, pasmem, paradoxalmente ser associado à coisa moderna, de vanguarda. Fuzzcas não faz concessões. Se limita a buscar a essência apenas da melhor música pop já produzida em todos os tempos, e somente nela se fixa para criar a centelha da inspiração de suas pérolas atemporais. São joias de dois, três minutos, que concentram toda a estética sonora que é a verdade dos corações e mentes desses quatro músicos: Carol Lima (voz), Leandro Souto Maior, este que vos escreve (guitarra), Fabiano Parracho (baixo) e Lucas Leão (bateria).

Esta música que acaba de ganhar videoclipe, 'Acorde Mais Cedo, remete aos bons e velhos tempos em que se ouviam discos com prazer da primeira à última faixa, tempos que voltam, sim, e o Fuzzcas está aí para resgatar tal sensação. Faz tempo o rock passeia por linhas tortas na tentativa de se reinventar, e dá muitas voltas para chegar em destino algum - ou voltar ao mesmo ponto. Fuzzcas reescreve certo, e oferece soluções realmente originais para o gênero. Fique experimentado: sinta Fuzzcas. LSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário