sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Vou ter que comprar aquele toca-discos Vestax

Com o anúncio do relançamento, em vinil, da coleção da Legião Urbana, repleta de novidades, textos da minha amiga Christina Fuscaldo, vou ter mesmo que comprar aquele toca-discos Vestax. É uma vitrolinha de piquenique turbinada, tem até espaço pra fone.

Ouvi até que já tem uma fábrica Vestax no Brasil, mas ela não comercializa isso, não trabalha com aparatos de DJ. Foda é que acho que o site amazon.com não manda isso pro Brasil, não exporta eletro-eletrônico. Se enviar, é na base do "Ô TIÃO, JOGA ESSE PACOTE AÍ!"... Você confia?

2 comentários:

  1. Querido ETERNO BACU.... vc acredita que TOOODA a minha coleçao de vinil do Legiao Urbana, Lulu Santos, Elis Regina, RPM, etc...meus discos, meus livros, nada mais.... tudo, tudo foi destruido por cupins!!! ... tive que colocar fogo em tudo .. nao sobrou nada... apenas as lembranças da adolescencia e dos amigos, que dividiram comigo prazer de ouvir uma boa musica e com o privilegio poder ver voce tocando e iniciando sua bela carreira....PARABENS!!! Muito orgulho de voce!! Saudades de montao!!!!!Mil beijos, Erica!

    ResponderExcluir
  2. Ola, tb estou querendo comprar esse toca discos mas nao estou encontrando pra vender. Voce encontrou?

    ResponderExcluir