“Viramos amigos. Já toquei tantas músicas dele em bares que é um sonho conversar tão intimamente com o Lulu, e ver que, mesmo sendo tão famoso, ainda tem as mesmas neuroses de qualquer guitarrista iniciante, sobre o funcionamento dos pedais, dos amplificadores”, diz Nogueira.
A aproximação não parou por ali. O arranjo de ‘Um Certo Alguém’ apresentado no programa — em formato acústico, com direito a instrumentos pouco usuais como o ukulele e o violão dobro — foi surrupiado por Lulu, com prévio pedido de autorização, da banda do próprio Rodrigo Nogueira, a Suricato, que a toca desta forma em seus shows e acaba de lançar sua estreia em disco, ‘Pra Sempre Primavera’.

Não só Lulu Santos vem se derretendo por Rodrigo Nogueira. Nando Reis, que convidou a Suricato para abrir os shows de sua recente turnê, ‘Bailão do Ruivão’, chegava a invadir o palco, empolgado, para cantar com o grupo. “Saca aquela canção que faz você querer cantar, pois parece que você já a conhecia, mas que você nunca ouviu? Pois é! Suricato! Acho muito bom”, elogia Nando Reis.
Moska o chamou para gravar seu novo DVD, que sai ano que vem: “Quando escutei a guitarra e a voz de Rodrigo Nogueira pela primeira vez, imediatamente percebi seu talento”. LSM
Nenhum comentário:
Postar um comentário