O rock básico, sem afetações, do AC/DC embala, portanto, o novo filme sobre o herói de ferro, dirigido por Jon Fraveau. Porém, superpoderes mesmo quem demonstra possuir são os veteranos capitaneados por Angus Young. Já são cerca de 35 anos de (bons) serviços prestados ao rock and roll, sempre de forma relevante, e até hoje estão entre as bandas que mais merecidamente faturam com seus shows e discos.
Como acertadamente classifica o texto do encarte da luxuosa edição do CD – um libreto repleto de fotos da banda e umas poucas do filme -, “essas 15 músicas foram criadas e executadas pelos reais homens de ferro (...) com infinita atitude rock and roll”. O lançamento é indispensável para os não iniciados na discografia do grupo, que depois das primeiras audições devem juntar suas economias e adquirir os álbuns originais, na íntegra, porque trata-se de uma obra não possível de resumo em apenas 15 músicas. LSM
* Crítica originalmente publicada no site Laboratório Pop: (http://www.laboratoriopop.com.br/criticas/cd/iron-man-2-trilha-sonora/266)
Perfeito! Vi essa coletanea ha poucos dias numa loja! Sou muito fã, desde moleque e até hoje!!!
ResponderExcluirAbraços
Raphael